7.5.08

Quando é que começa o Rock in Rio?

Eu não vou. Eu estou. Mas por esta altura era suposto esse grande acontecimento que contribui para a paz no mundo, o fim da fome e do aquecimento global já me ter trazido alguns benefícios.
Passo a explicar. Como vizinha detecto nesta altura alguma preocupação com os espaços verdes, com o lixo nas ruas e com a segurança em geral. Há uns tempos vi alguma agitação e constatei: é ele, está a chegar! E até pensei como seria bom que o realizassem pelo menos umas duas vezes por ano, eu até aguento bem o barulho, gosto de ter metro fora de horas e sempre vejo isto mais limpo e cheio de polícia.
Mas entretanto parece que se esqueceram… Ao contrário dos senhores que eu aconselhei, estúpidos que parece que me levaram a sério e resolveram visitar a minha garagem, e lá fui eu a correr tratar de fazer um seguro para o recheio da casa, mas baratucho que isto não dá para mais. Infelizmente os seguros não cobrem os afectos e eu fico em pânico só de pensar na possibilidade de algo desaparecer :-S

Sem comentários: