8.5.08

Memória selectiva

Não me recordo do que almocei ontem, muito menos do que vesti antes de ontem. Mas hoje de manhã ao vestir-me a primeira coisa que me ocorreu foi: tinha esta túnica vestida quando conheci a minha chefe.
Tinha a cabeça num turbilhão (registei o momento), o estágio estava a terminar e a possibilidade de lá ficar tornava-se cada vez mais remota, e eis que a minha actual chefe vai até lá conhecer o espaço. Vendi-me descaradamente e quando ela se despediu apercebi-me que tinha deixado o contacto em cima da minha secretária :-D
Se fosse uma entrevista de emprego provavelmente não correria tão bem e eu teria tido a preocupação de não ir tão decotada. Agora não se pode queixar, já sabia com o que contava.

Ps. Madrid ficou em standby, apesar da aprovação da candidatura ter sido em Julho, a verba só ficou disponível em Dezembro, até lá não dava para viver do ar, facilitando a minha decisão.

2 comentários:

Tempus_Fugit disse...

Então e bombons em cima da secretária junto como cartão não???
:-P

Ana disse...

Delegou essa tarefa nas discípulas :-P lol