23.4.08

Uma questão de botânica

Pediram-me um livro. Como não se recordavam do título, disseram-me o nome do autor e referiram que era verde e com heras na capa.
Iniciei a caça ao livro. O autor confere, o verde não é a cor dominante mas está lá, a dúvida é chamar heras ao que o ilustra. É cânhamo. O que até faz algum sentido, visto que é um livro de reflexões (litúrgicas…).

3 comentários:

Titania disse...

Canhamo??? weeda minha filha weeds, que é o que eles todos (os padres da igreja) andaram a fumar pra escrever as suas reflexões (ai que agora sou eu que estou a pecar!!!) Por falar nisso, aconselho vivamente a série Weeds ;) na 2, à segunda-feira, por volta das 22:30, seguida da Californication (mt bom tb e voltei a ter um crush gigante pelo special agent Mulder)


Sim, pagaram-me pra fazer publicidade :P

Ana disse...

Herege! Mas o Mulder n,ele e a sonsa da Scully n me marcaram. Ainda assim ficarei atenta às séries (mas a essa hora dá aquela série hiper-animada q é o prós e contras, é dificil resistir-lhe).

Rita disse...

Ia dizer que lhe tinha fugido a boca para a verdade e denunciado a imagem, que tinha na cabeça, Eva e Adão... entretanto lembrei-me que isso eram folhas de parreira;)

PS: "Weeds" muito bom!