27.4.08

Fim de semana zen

Não cumpri o ritual da data, desta vez não fui ao desfile do 25 de Abril, na Avenida da Liberdade. Precisava de descansar e na impossibilidade de ter férias, aproveitei o fim de semana prolongado e fui para fora cá dentro.
Fui de pé atrás, à partida termas soa-me a algo obsoleto e para um público alvo com mais de 60 anos. Estava enganada.


Duche vichy a quatro mãos e duche escocês são agora sinónimos de paraíso e de experiências a repetir!
Não sei como será nas restantes termas nacionais, mas em Monfortinho o espaço assemelha-se a um spa, mas mais luminoso, sem musiquinhas que dão sono e com preços mais convidativos.


E mesmo ali ao lado há muitos outros sítios que merecem uma visita.





2 comentários:

Tempus_Fugit disse...

Espero que estejas melhor do reumático...
Podias ter levado a minha colega de Blog que ela coitada bem precisa de termas :-P

Ana disse...

N estou nada melhorzinha, isto só lá ia continuando os tratamentos :-P