14.4.08

Dois golos irregulares

Não era preciso, já somos campeões, carago!

E assim, subtilmente, se assinala o tri, porque este blog n é "aclubístico" mas também n gosta de dar grande protagonismo ao futebol (precisamente por causa das irregularidades...).

4 comentários:

Titania disse...

olha olha a menina atenta ao futebol?? é o fim! e tinhamos concordado que esta época não se falava disso, não? eu lembro-me perfeitamente em Outubro de ter desistido, de te ter informado, e de não precisar agora destas afrontas eheheh mas olha, são campeões e parabéns (sabes que prefiro pro Norte do que ali prá 2ª circular), mas é giro ver como nem se falou mt do assunto, o importante é quem fica em segundo eheheh como diria a outra OLARILAS! e após esta jornada sou uma pessoa quase feliz com isso lol

Ana disse...

Até há uns dias o importante era "só há uma equipa a representar Portugal na Europa", agora q houve um ligeiro despertar começam a sonhar com o 2º... vai por mim, q n percebo nada disto, mandem aquele senhor horroroso embora se n querem voltar a desistir em Outubro :-P E sabes q és sp bem-vinda ao FCP, mm q seja como turista (e tão calorosamente recebidas q nós fomos lol) ;-)

Tempus_Fugit disse...

Anda uma pessoa em negação, e até bibliotecárias tem de aturar nestes assuntos! Ainda por cima tens razão... Se ele ficar lá é mais um ano que não passo cartão ao nosso campeonato.

Ana disse...

Olha outro... Eu pouco cartão lhes passo, mas nem é preciso, com ou sem apitos dourados sabemos sp quem é q ganha, n há adversários à altura :-P