4.4.08

Disto dos blogs...

Os blogs são um fenómeno, n há dúvida. Um dia sem postar já me vai fazendo confusão, e pensar estar uns dias sem aceder àqueles q visito regularmente, mais ainda.
É fantástico como de repente pessoas q n conhecemos começam a fazer parte dos nossos diálogos quotidianos, recordo-me por exemplo de me dizerem: “Epá e a Pipoca e o menino do BPI? Parece q já n andam!” – isto acompanhado de olhares cabisbaixos, porque começamos a viver as coisas como se fossem relações q acompanhamos…
Às vezes sinto-me quase voyeur, tal já n é o hábito de espreitar o dia a dia de vários desconhecidos. Por outro lado, acho esta partilha de salutar. Ganhamos voz, quem gosta visita-nos e qdo comenta dá-nos vontade de continuar.

8 comentários:

Titania disse...

oh querida, eu ja sei que não podes passar sem mim não era preciso todo um post :) ...ah...mas...n é pra mim???...o meu blog o k? desactualizado??? calúnias!!! lol e sim são tres e tal da manhã e eu a fazer comments em blogues alheios...sim pekena, os dentes estão contraídos prás nozes que o senhor dá looooooooooooooool

Tempus_Fugit disse...

Isso do voyeurismo aqui não se aplica... Os blogs mostram um lado bom das pessoas, quero crer que honesto na maior parte dos casos, e sobretudo um lado que essas pessoas querem mostrar e partilhar e que provavelmente nem sempre conseguem no dia a dia.

Também partilho da confusão de ficar sem postar ou ler os habituais...

Isabel, esse Blog em coma realmente é triste :-P
O gato comeu o teclado também??? Ou foi a lingua das duas??? Lol!

Pronto vou parar de implicar!
Bjs

Ana disse...

Penso q é um voyeurismo positivo, quem escrever à partida quer ser visitado, mas é um pouco estranho pq imaginamos quem está do outro lado mas n passa disso mm, imaginar. Claro q por vezes n resistimos e se a oportunidade surge lá vamos tentar conhecer o autor ou autores ao vivo :-P

Ana disse...

Isabel, já nem sei o q te dizer :-P Sobretudo pq penso q neste momento estás a jantar sushi. Eu bem digo, dá deus nozes...

Rubria Petra disse...

sushii? falou-se em sushiiii? :P ainda bem que amanhã vou almoçar sushi mesmo aqui ao lado ( abriu quase ao lado da loja do cidadão um restaurante buffet igual ao de telheiras). E viva a Web 2.0, e todas as ferramentas da rede social que nos info-incluem.

Ana disse...

Abriu?? Ainda bem q n se lembraram de tal proeza enquanto eu ai trabalhei ehehe Mas já n estou a achar piada a isto de andarem a comer sushi e eu nada, nós temos uma combinação mensal e hoje já é dia 5 :-P

CAP CRÉUS disse...

Isso mesmo!
também me sinto estranho se não posto nada e nada de jeito até!
É viciante, acho eu.
Quanto à coscuvilhice, de facto, faço questão de dar uma vista de olhos pela malta amiga, que não conheço de lado nenhum :-)
Bjos

Ana disse...

Cap, gostei mt da tua expressão "malta amiga, q n conheço de lado nenhum", é mm isso! Acompanhamos e vemos "crescer" gente q n conhecemos mas q nos é familiar :-)