4.12.07

Cimeira UE/África

A propósito das empresas de catering contratadas para servirem milhares de refeições este fim de semana, pagas por nós, porque estes senhores precisam...


- Susanita: A mim também me dói a alma quando vejo pessoas pobres, acredita em mim! Por isso, quando formos crescidas, vamos fazer parte de uma fundação de ajuda aos pobres... E organizaremos banquetes com faisão, frango, leitão e tudo isso!... Assim recolheremos fundos para poder comprar aos pobres farinha, massa e essas porcarias que eles comem.

4 comentários:

Anónimo disse...

Acho que Africa vai ganhar 2-0. Estão mais habituados a grandes festins...

Ana disse...

E os bobos da corte somos nós... Embora eles tb tragam o palhaço do Zimbabué....

Anónimo disse...

meu deus é demasiado realmente...há cada cenário hipócrito neste mundo que valha-nos os santos todos lol ... do zimbabué?? e esse grande palhaço da líbia?? que vai ficar numa tenda e traz duzentas pessoas??? ai se fosse eu a mandar....

Ana disse...

Se fosse eu a mandar mandava esse senhor de regresso à terra dele, com os camelos q trouxe e com os q já cá temos habitualmente. E visto q está em Oeiras, pode começar por levar o Isaltino. Ele q vá isaltinar para longe.