13.12.07

Acção de Protesto

O Tratado de Lisboa também foi notícia ontem à noite. Até a senhora que vai conduzir o eléctrico que hoje transportará os ilustres teve direito a entrevista.
Mas giro mesmo foi ver a acção de protesto dos Eurodeputados de esquerda que interromperam a intervenção de Sócrates, durante a cerimónia de proclamação solene da Carta dos Direitos Fundamentais dos cidadãos europeus, exigindo a realização de referendos ao Tratado de Lisboa.

Surpreendentemente, como alguém me chamou a atenção, esta notícia passou na RTP (mas não encontrei fotos que ilustrassem claramente o momento…).

5 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Deixaram passar na tv, mas mandaram apagar todos os cartões das máquinas fotográficas...

Ana disse...

Eu não ponho as minhas mãos no fogo defendendo o contrário ;-)

Anónimo disse...

Pra q saibas eu conheço a rapariga q conduziu o eléctrico. Menina da Gil Vicente e jogadora de volei... Queres melhor pra transportar ministros?

Beijos

Ana disse...

E gira! Eu percebi qual foi o critério de selecção ;-)
Seja bem aparecido por cá!

Anónimo disse...

por enquanto ainda tenho tempo no job pra estas coisas... n há de durar mt mas sempre vai dando pras curvas.

beijocas