23.6.08

Do congresso do PSD...

Pelo menos numa coisa já venceram. Que grande concentração de gente feia!
E aqui nem se aplica a desculpa "é feinho/a mas é simpático/a".

7 comentários:

Rita disse...

Não posso deixar de gargalhar!!!

Ana disse...

Ora ai está algo q eu desconfio q aqueles senhores n conseguem fazer ;-)

Anónimo disse...

A menina, só para dar um arzinho da sua (escassa) graça com uma piadola de oportunidade, acaba por dizer muito sobre o seu carácter (ou da falta dele).
Feia é a gentinha que opina e julga os demais sem que para isso tenha qualquer moral. Aceita um conselho de amigo? Olhe para si antes de tecer considerações sobre os outros.

Ana disse...

O Filipe n conseguiu gargalhar, tenho pena, era mm uma piada, para ser lida como tal. Muita sorte tinhamos nós se todos os males deste mundo estivessem apenas relacionados com a fealdade física das pessoas, mas fez uma analogia q eu n fiz e resolveu falar de carácter, só q aqui n se pretende apregoar a moral e os bons costumes, lamento. Qto ao seu conselho, ainda q n sejamos amigos, aplique-o a si, ao reler o q escrevi e o q você escreveu facilmente irá concluir q se aplica bem melhor ;-)

CAP CRÉUS disse...

Eu também acho que este congresso, aliás como todos, é uma reunião de gente feia à espera do pastel de bacalhau, e que metade deles,os cogressistas,não percebe o que se está ali a passar!

Ana disse...

Provavelmente até mais do q metade. Mas q ao menos o pastel seja bom! ;-)

Tempus_Fugit disse...

Loooolll! A menina desancou o beto! Muito bom... Deve ter feito google a congresso psd e veio cá parar.