24.6.08

Aqui opina-se

Opina-se sobre tudo o que me apetecer, é um espaço meu mas que pode ser lido e comentado por todos. Até hoje ainda não eliminei comentários menos simpáticos, apenas porque acho que todos temos direito a uma opinião, mesmo que diferente. Porém, por vezes, o discordar aproxima-se da falta de educação, e porque essa fronteira é ténue, e eu não tenho que ouvir desaforos de quem não conheço, nem quem por aqui passa tem que gostar do que escrevo, agradeço que os desgostosos sigam de imediato para o blog seguinte. Más energias aqui não, obrigada ;-)

Para os menos atentos, este post vem na sequência de um comentário feito no post abaixo.

2 comentários:

Tempus_Fugit disse...

Aquilo devia estar lá a familia toda do rapaz no congresso, eles de cabelo à Luis Represas, elas com aquele bronze que parecem frangos assados no forno eléctrico, e tu foste chamar feios a todos! Lol! Quer dizer, as pessoas têm a sua sensibilidade...

Eu cá gostei muito! Quando finalmente consigo vir meter a leitura em dia dou com esta animação toda :-)

Ana disse...

Começa a fazer sentido... Passaram a véspera no solário, gastaram balúrdios na fatiota, para dp lerem q estavam todos feios. É chato, mas n deixa de ser verdade e é como dizes, animou o espaço ;-)