4.6.08

Disto dos blogs III

Ainda estou chocada/surpreendida com o que fui lendo em alguns blogs a propósito do debate do programa Aqui e Agora, da sic, q não vi mas onde ilustres como Moita Flores e Miguel Sousa Tavares terão afirmado q os blogs são o maior perigo da net, mundos de devassa, criados para servirem as piores características dos portugueses. Terão dito também q quem tem blogs é narcisista e solitário, entre muitas outras coisas (terrorista, traficante…).

Serve-me de consolo pensar q pelo menos n sou a única, a blogoesfera alberga qualquer coisa como 150 milhões de psicopatas.
E claro q nem tudo é uma maravilha, mas também nenhum blogger diz q é. Eu por mim acabava com os blogs psicopatas q têm barras cronológicas, em q se conta absolutamente tudo: o nascimento/crescimento das criancinhas, o tempo q falta/dura o casamento, os dias q faltam para a ovulação… Mas desconfio q a seguir acabavam com o meu, por isso prefiro q continuemos a ter as nossas manias, o nosso espaço e o nosso direito a opinar sobre tudo o q queremos.

Sem comentários: