1.4.09

Sonhos

Pela segunda noite consecutiva sonhei com o Jamie Oliver.
Podia ter sonhado com um magnífico jantar preparado especialmente para mim, com a exclusividade e dedicação do chef. Mas nada disso… Recordo-me apenas de alguns instantes em que ele reproduz o gesto que o vi fazer num dos seus programas: mexe o molho, prova o molho e volta a colocar a colher no tacho.
Acresce dizer que pretendo ir ao Fifteen dentro de pouco tempo e dispensava estar a ser perseguida por este sonho. Resta-me desejar que o Jamie esteja lá mas afastado da cozinha, só a supervisionar, sim?...

3 comentários:

Cristal disse...

lol, E nós até já falámos sobre isto não foi? Quem é a nojenta que está sempre a dizer que se vê fazer tal coisa nem sequer prova a comida? Me me me! Ainda uma palerma me dizia que podia arranjar-me uma equipa de bons psicólogos só por isso!!! Up hers!

seja como for eu continua a gostar muito desse menino.

Ana disse...

Uma equipa n digo, acho q um bom era capaz de resolver a questão, pq isto entre amigos é outra história :-P

Cristal disse...

dahhh... n era p concordares! lol
mas um...hum... podia não ser psicólogo n podia... lol