16.11.08

Eu tenho um anjo

E Sexta-feira esteve a olhar por mim.
Por volta das 18h percebi que tinha perdido os meus brincos favoritos, conclui que os perdera por volta das 17h, a 20 km de distância. Troquei de comboio e fiz o percurso inverso, apanhei o bus e corri para a paragem onde achava que os tinha perdido. Não via um boi e ainda por cima havia gente na paragem. Nestas coisas não há nada como explicar logo o sucedido (omitindo o tempo que entretanto passara...) e foi assim que graças a um desconhecido recuperei os meus brincos (estavam soterrados num buraco da paragem) e quando às 20h cheguei novamente a Lx vinha de sorriso rasgado a cantarolar: Eu tenho um anjo, anjo da guarda , que me protege de noite e de dia... ;-)

2 comentários:

Anónimo disse...

Tu foste o teu anjo da guarda por acreditares ser possível encontrá-los! Eu nunca teria voltado para trás...(até ler o teu relato =))

Ana disse...

Eu n estava mt confiante mas dp desta, n há dúvida, vale sp a pena tentar ;-)