23.9.08

Quero mais

Quero ser uma pessoa que precisa de formação* para passar mais dias de trabalho em Lx, e assim deleitar-me, ainda que rapidamente, com sushi ao almoço. Ou melhor, deleitar-me pontualmente com sushi ao almoço. Não que tenha medo de ficar com barbatanas, é mais por não saber ao certo durante quanto tempo poderei pagar a renda da casa, como isto anda mais dia menos dia ou se come ou se paga a renda.

E já noite dentro, a melhor das surpresas, Jane Eyre na RTP2. Quando me perguntam qual é o meu livro favorito, as dúvidas são imensas, mas inevitavelmente penso em Jane Eyre. Sim, é provavelmente o meu favorito e foi uma agradável surpresa ver a 1º parte da versão adaptada pela BBC. Na próxima 2ª feira há mais.

* eu que nem gosto de modas, acabo por adorar a moda das formações para tudo e mais alguma coisa.

4 comentários:

Sadeek disse...

Ana pá...diz-se que o saber não ocupa lugar né?! Que venham as ditas... ;)

BEIJOOOOOOOOOOO

Ana disse...

Sim, eu sujeito-me a esse sacrifício ;-)

Patrícia disse...

e bom que é fugir à rotina.

Ana disse...

Oh se é ;-)