11.9.08

Porque eu continuo sem conduzir….

Vou-me habilitando a estes momentos. Apanhei o mesmo autocarro que uma colega e o diálogo iniciou-se com qualquer coisa do tipo: Já foste de férias?
E lá lhe comecei a explicar que não tinha propriamente férias, porque estou a recibos e tal. O ar de choque dela ia aumentando à medida que me fazia mais perguntas: E descontaram-te os dias que faltaste? Mas não estás cá há coisa de um ano? Mas?! Mas?!...
E por esta altura eu só desejava que ela se calasse e não me fizesse sentir a pessoa mais infeliz do mundo…
Depois começou a dizer mal da instituição, como não tenho termo de comparação as minhas críticas são sempre reservadas, mas ela tem e o que disse não foi bonito.
Despediu-se dizendo: Vamos ter agora uma iniciativa na praia, para isto continuar bem só faltava que chovesse.
Já começou.

Sem comentários: