10.7.08

Um destes dias…

Mato o velho. Quais homens das obras ou arrumadores de carros, o meu trauma é mesmo com um velho com idade para ser meu avô, que todos os dias passa por mim, aproxima-se bruscamente e arfa umas merdas geralmente indecifráveis e que me deixa com uma enorme sensação de nojo.
Achei que conseguia controlar a situação discretamente. Ao fim ao cabo devia servir para algo carregar com uma mala que pesa quase tanto quanto eu. Pus o plano em prática, sempre que o avistava a vir na minha direcção projectava a mala, por várias vezes cheguei a acertar-lhe (o que provocava um belo espectáculo para os restantes transeuntes), mas infelizmente a violência não desmobilizou o velho e eu começo a ponderar andar de ponta e mola. Depois não digam que eu não avisei.

Update (11 de Julho): Hoje optei por insultá-lo, pelo menos desta vez ficou calado.

3 comentários:

Sadeek disse...

LINDOOOOOOOOO........

"Ó Velho rebarbado...vai pa casa coser meias, pá....".....lindo lindo lindo...

BEIJOOOOOOOOOOOOOOO

Ana disse...

Foi mais do tipo, "Tenha vergonha, seu porco", mas n sei se terá sido eficaz. Já lhe bati, já o insultei, n me restam mtas mais alternativas...

Bjo ;-)

Tempus_Fugit disse...

Lembro-me vagamente de uma noticía de assassinos a soldo por 50 euros. Vê no Google, pode ser que te safes!