16.7.08

Homens simplex

Ainda que não queira desenvolver muito este tema, não resisto a fazer uma breve comparação Homens/Mulheres, na sequência de um sms que recebi ontem.
As mulheres de um modo geral ponderam tudo muito bem, elaboram planos complexos para muitas vezes concluírem “ah não vale a pena sujeitar-me a isto”.
Os homens tendem a ser bem mais pragmáticos.
A mensagem era de um antigo colega de trabalho, com quem há largos meses não contactava, e dizia algo como: Olá! Estás boa? Por aqui está tudo fixe. Pensavas que me tinha esquecido de ti?! Não!!!! Então e amigas novas? Beijinhos X
E assim numa só mensagem consegue-se deixar todas as possibilidades em aberto. Ou não.

7 comentários:

Rita disse...

LOL! A janelas ficaram todas entreabertas. Que não se tinha esquecido de ti, no entanto, just in case, como vai o leque de amigas novas... lol!

Ana disse...

Vou já tratar de comprar uns cadeados para essas janelas lol Mas admiro este poder de síntese ;-)

Sadeek disse...

Somos assim...o que é que se há-e fazer!??! :)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOO

Ana disse...

Rir mt? :-P

Diabolous in Musicae disse...

Brutal...eu ainda duvidei se tinha percebido bem... Eu nisso (e como tenho pena) sou pouco masculino...toda a gente se queixa da minha fraca capacidade de síntese...em contrapartida sou capaz de elipses....

Diabolous in Musicae disse...

...deve ser porque sou romântico...LOL

Ana disse...

Ser sintético tem a vantagem de permitir uma triagem mais rápida, mas também na sedução a rapidez é inimiga da perfeição, venham as elipses e o romantismo Q.B.