26.3.08

Repensar a eutanásia

Um título aparentemente sério para um post que não lembra a ninguém…
Ontem vi o Paulo Pires (nada mau, não senhor) e lembrei-me automaticamente do último desejo de vida de alguém. Contaram-me que uma doente internada numa unidade de cuidados paliativos teve como último desejo conhecer o dito actor/modelo, assim como outros quiseram conhecer o Malato, a águia do Benfica, e por ai fora. A minha reacção automática foi dizer que afinal reconsidero a opção pela eutanásia, se me garantirem que às portas da morte levam até mim o George Clooney.
Se bem que eu gostaria de morrer velhinha, talvez tenha que começar a olhar para os mais imberbes…

Ps. Talvez agora se justificasse criar a etiqueta "Humor negro".

6 comentários:

Tempus_Fugit disse...

Lol! Se eu tivesse ás portas da morte e me levassem o Malato lá ao pé para ele dizer uma piada acho que corriam o risco de serem acusados de morte assistida... Dava-me uma coisa ruim de certeza.

Ana disse...

LOL Eu espero é q nestes casos ele n se lembre de dizer "já fui tão feliz neste lugar" :-P

Titania disse...

looooooooooooooool muito bom mesmo!!!! olha "filha" e só se pode pedir pra conhecer um??? é que eu tenho uma lista de 5 (em que o clooney está em quarto :P)...uhmmmm dúvida existencial grande....mas só podemos pedir prós conhecer??? e alguma interacção??? lololol estou-me a lembrar duma anedota da ally mcbeal, acerca do pedido duma senhora sem pernas e braços...lembras??? loooooooool sim etiqueta humor negro eheheh

Ana disse...

De volta, q bom! (e o blog?!)Humor negríssimo essa anedota ehehe Eu acho q às portas da morte tudo nos é permitido, n? Se n for, ao menos q o seja em vida ;-)

Eremit@ disse...

fizeste-me rir com gosto. Repensa lá e depois diz o que concluiste.
tens um desafio-jogo-colectivo no Eremitério. conto contigo.Fraterno abraço

Ana disse...

Já repensei, mantenho-me a favor ;-) Mas talvez possa simular q me restam 2 mesitos de vida e começar a pedir q me satisfaçam os úiltimos desejos, n? lol
Vou espreitar o desafio!