4.3.08

Ando confusa…

A minha vidinha não está a correr a 100%, mas sou uma rapariga cheia de esperança! Só que agora há mais uma coisa a apoquentar-me… Há meia dúzia de anos (tantos??? que horror…) fui ouvir o Garcia Pereira (já por cá falei dele, gostava do senhor, é verdade) numa conferência (não sei bem porquê e nem me admirava nada que eu própria tivesse sugerido a presença dele), e durante essa sessão ele garantiu, jurou, que o século XXI seria o século do comunismo! E da ditadura do proletariado e tal… Eu sai com uma esperança renovada (ainda que não seja defensora da ditadura) e na altura ele cresceu na minha consideração.
Agora esta história do Portas… O Portas escolheu-o (??!!) para advogado e ele aceitou!!!

Só não corto os pulsos porque não tenho direito a baixa (e porque já agora aguardo até ao Verão, altura em que os vamos ver juntinhos a passear de iate).

Sem comentários: