19.3.08

Caladinha

O meu primeiro almoço com as minhas chefes foi assim, comigo o mais caladinha possível. Porque foi muito bom não ter que trazer almoço, mas muito mau ter ficado sentada mesmo ao lado da minha chefe directa e frente a frente com a superiora. Resultado, pouco comi, pouco falei. Sim, porque isto da liberdade de expressão é muito bonito, mas aqui no convento o melhor é passar-se despercebida.

Adenda às 16:45: Acabaram de me perguntar a que paróquia é que eu pertenço, pareceu-me bem responder Corroios, pelo menos o Centro de Trabalho é o de lá, e também funciona como lugar de culto, certo?
Vou continuar com os exercícios de respiração...

2 comentários:

Tempus_Fugit disse...

Lol!!! Sempre ouvi dizes que: As santinhas são as piores...
Ai jesus!!!
;-)

Ana disse...

Se n os consegues vencer, junta-te a eles :-P (sobretudo se te pagarem o ordenado a tempo e horas lol)