7.2.08

O Carnaval* já passou…

E ninguém veio dizer que a Ministra da Saúde afinal não é o Harry Potter. E até ao momento também ainda não ouvi dizer que aquela história dos patrões quererem despedir à grande (para renovarem os quadros, claro está), era uma piadola.

Vou aguardar até ao final da semana, para que tudo volte à normalidade.

* Este blogue apoia o Carnaval (vi tantos posts desagradáveis a propósito do dito que me senti na obrigação de lhe dar um mimo; para todo o caso, é um dia quase feriado, só por isto já merece respeito).

2 comentários:

Tempus_Fugit disse...

Desconfio que á custa de fazer piadas sobre a ministra da educação, me constipei! Este governo é tão á direita que se calhar já se tornou omnipotente...

Não posso mandar beijinhos, grave risco de contágio... Qualquer dia andamos mas é a fazer uma saudação que eu cá sei.

Ana disse...

Eu n fui atacada por nenhum virús, ainda n devem ter descoberto a minha morada (omnipotente mas n omnipresente!), por isso mando mm beijinhos e votos de rápidas melhoras, sem saudações palermas!