24.2.08

Entre pratos

Título forjado mas adequado. Não tenho postado receitas por preguiça, ultimamente cozinhar nem sempre é um prazer, é sobretudo uma obrigação, visto que diariamente levo almoço para o trabalho. O deleite gastronómico acaba por ser aos fins de semana. Neste foi fora de portas. Publicito porque penso que vale a pena, até porque digo tantas vezes mal do que por cá temos que já era tempo de tecer elogios.
Por isso, em Lisboa, recomendo a pizzaria Casanova, o espaço é giro e as pizzas óptimas, o único inconveniente é a espera. Mais longe, em Serpa, o restaurante Molhóbico, tradicional e com uma cozinha divina, mas eu sou suspeita, acho que não existe região em Portugal onde se coma melhor.
Gosto de fins de semana entre pratos ;-)

3 comentários:

Rita disse...

Experimenta o New Wok, na Rua Capelo:)

Ana disse...

Sugestão registada ;-)

Tempus_Fugit disse...

Fico á espera das receitas, já que o meu orçamento anda um bocado no limite ultimamente.

New Wok e Casanova, por estes dias parecem-me assim restaurantes em New York!

:-|