19.2.08

Da entrevista de ontem…

Pois, não vi. Não vi porque o dia não me tinha corrido particularmente bem, chegar 2h atrasada ao trabalho e passar o dia com os ténis de uma das chefes não me deixou propriamente cheia de vontade de ouvir o “sôr engenheiro”. Mas ainda fiz uma tentativa, ouvi-o falar do tal do choque tecnológico… Choques dava-te eu a ti e pelo bom humor que ontem reinou por Lx tenho a certeza que não era a única!
Mas está-se bem, a melhoria da qualidade de vida dos portugueses é evidente (não sei o que raio toma para ver as coisas assim, mas se eu soubesse também tomava*).

* agora lembrei-me do Diogo Infante…

2 comentários:

Tempus_Fugit disse...

Se calhar é Prozac em doses industriais. Ou então cogumelos daqueles mágicos!

Um bom choque agora se calhar passava por ele ser atingido por um relâmpago durante o jogging matinal.

Lol! Essa do Diogo Infante é bastante requintada... :-D

Ana disse...

Eu apostava mais nos cogumelos, pq ele n anda a dormir, está é a viver noutro mundo.
Qto ao requinte, experimenta andar duas horas num autocarro no fim do mundo (q fica para os lados de Belas), vais sentir o glamour a fugir.