11.11.07

O desafio actual

Há pouco mais de 5 anos tirei a carta de condução. E nunca (nunca mesmo) lhe dei uso.
Graças ao meu novo trabalho no fim do mundo, e particularmente ao facto de a CP suprimir (é a palavra por eles usada) comboios como se não houvesse amanhã e de a LT (os tipos dos autocarros de Sintra) se esquecer que há um horário a cumprir, voltei a pegar no carro.
Ainda estou longe de conseguir fazer o IC19, não está a ser uma tarefa fácil e cada vez que termino um pequeno percurso tenho a sensação de ter apanhado um enxerto de porrada, tanto física como psicológica. É exactamente assim que me sinto agora.
Este podia ser um post muito mais interessante, sobre o polémico Hugo Chavéz ou algo assim, mas estou focada em mim e no meu desafio pessoal. Tenho dito.

3 comentários:

Alessander Guerra disse...

E cada desafio é assim mesmo Ana, o importante é não desistir.

Rápido estarás guiando automaticamente.

até
Alessander Guerra
www.cuecasnacozinha.blogspot.com

CAP CRÉUS disse...

Mas vai correr tudo bem.
Essa sensação é igual aquela que tinhamos quando andavamos a tirar a carta.
Boa sorte e não te esqueças de enviar uma reclamação para a CP e para as caminetas.

Ana disse...

Obrigada pelas simpáticas visitas e palavras de incentivo.