7.11.07

Ainda por cá

Mas ainda sem computador no convento. O estranho é que ainda não me faltou trabalho...
Qto ao post anterior, (que ninguém comentou :-( ), parece q a RTP vai dar uma reportagem esta noite sobre uma monja ainda jovem e o porquê de tal opção de vida, talvez desta (e se me lembrar de ver...) consiga compreendê-las um pouco melhor.
Entretanto parece q ando numa de 8 ou 80%. Oito horas num convento fizeram-me gostar de um ginásio municipal de preço fantástico e que era quase exclusivamente frequentado por homens. No primeiro mês tudo bem, mas ontem lá me rendi às evidências e mudei-me para uma turma de localizada, com professora e só meninas lol N sei se sou eu q n encontro o meio termo ou se há cada vez mais espaços só para homens e espaços só para mulheres, assim como sempre houve profissões quase só para homens e outras quase só para mulheres. N me agrada...

Sem comentários: