19.9.07

Mas...

Há quanto tempo é que a sic e a tvi dão concursos em directo às 3 da manhã? Apresentadoras estranhas e concorrentes que telefonam para ganhar dinheiro não são a melhor companhia para noites de insónias...

5 comentários:

Anónimo disse...

Como eu te compreendo, e como é bom alguém me compreender...é que eu não tenho tv cabo, estou reduzida a isso durante o tempo em que a rtp2 repete as horas discovery que já sei de cor...no canal 1 é só filmes antigos e de cowboys...eu sofro muito com isto!!!! obrigado pelo alerta online, pode ser q alguem faça a revolução naqueles disparates de voltem a repor o sex in the city, que é sempre bem vindo, visto milhares de vezes já :)

Ana disse...

Sim! E a Letra L, n era suposto começar uma série nova agora? Se o objectivo é meterem gajas boas fora de horas eu acho q as da série são suficientes.

Anónimo disse...

E já repararam na construção cénica da coisa...a janela lá atrás, o champanhe, o sofá e bibelots??? Não haveria qq coisa um nadinha menos piroso? E mais, este "sofisticado formato" está a ser produzido em Madrid...
Ele há coisas...

Ana disse...

E eu q nem costumo achar q "de Espanha nem bom vento nem bom casamento" vejo-me obrigada a reconsiderar. Ontem por volta das 5h lá estava a senhora, em directo, n vi o champanhe, mas todo o cenário é um horror.

CAP CRÉUS disse...

O concurso da TVI, tem algo de surreal...
O da SIC nunca vi!
Estamos rodeados, é o que é!