1.7.07

Incertezas

O futuro é absolutamente incerto, sei apenas q lá para o final de Agosto devo entrar em desespero ao ver concluído o meu estágio. Entretanto tenho-me vindo a aperceber de q gostava de ter um restaurante, deixar a História e entregar-me aos prazeres da cozinha talvez nem fosse mau de todo, o único inconveniente talvez seja a crise generalizada que condena qq sonho ao fracasso ainda numa fase embrionária...
Seja como for, vou-me entretendo na minha cozinha. A semana passada foi produtiva em gastronomia internacional, dp do sushi, fajitas de frango. As fotos n estão mto convidativas, mas o sabor garanto q estava fabuloso.



2 comentários:

Rubria Petra disse...

Inspiraste-me! Hoje tb fiz umas fajitas, mas estas levaram carne de porco e camarões em vez de frango, mto bom! :P

Ana disse...

Tb deviam estar mto boas! E a ideia do restaurante, n inspirou? ;)