17.7.07

Anúncios

Agora que a minha saída daqui já é dada como certa, voltei a consultar vários sites de anúncios, entre eles a BEP. E recordei-me de como é habitual encontrar pérolas como esta:
«Faz-se público que se aceitam candidaturas (...) para admitir 1 trabalhador (jovem à procura do primeiro emprego) em regime de contrato (...) com o seguinte perfil:
a) Licenciatura na área de Ciências Sociais e Humanas;
b) Experiência na área, de preferência em Estabelecimentos de Ensino Superior Público Universitário (...)»
Adoro anúncios cheios de sentido de humor.

5 comentários:

José Gomes disse...

Olá Ana,
Foi com prazer que estive a ler os teus últimos textos e sempre me agrada a tua maneira muito peculiar de abordares os problemas.
Agora que a Exposição de Fotografia rola e a poeira começa a assentar (mas quando levantarmos a Expo vai haver lavagem de roupa suja!!!!), vou visitando os blogues daqueles que me dizem alguma coisa.
Realmente essa coisa de "anúncios" é a nova maneira de fazer humor... só que não me faz rir, lembrando-me que tenho uma filha formada e continua à espera do primeiro emprego!
Quanto às eleições em Lisboa... esperavas alguma coisa de novo?
Aquele abraço,
José Gomes

Ana disse...

Eu espero sp algo de novo e um dia chegará ;)
Tb estou à procura do meu primeiro emprego, o q tenho agora é um magnífico estágio do IEFP, q permite "usar e deitar fora", durante 9 meses, jovens recém-licenciados.
Boa sorte com a exposição (preferencialmente com pouca lavagem de roupa suja) e até breve!

Anónimo disse...

Oh querida, é um sentido de humor fantástico o desse anuncio. alegrou o meu dia, depois de uma directa pra finalmente entregar a porcaria de um trabalho de seminário....calma ainda me falta o mesmo que a ti! ;) enfim...eu tenho experiêncio num estabelecimento universitário...não é a dar aulas, mas se calhar serve lol

Ana disse...

Sim! Concorre, é mm na nossa faculdade, n torna tudo ainda mais fantástico? LOL
Terminaste? BOA! E reacções? Medo...

CAP CRÉUS disse...

LOL!
Cambada de palhaços!
Boa sorte!