23.1.09

Audácia

As mulheres que fazem ginástica dividem-se em dois grandes grupos: as que querem emagrecer e começam a aula logo a dizer o que querem (“eu quero emagrecer nos tornozelos!”??!!!...) e as que se habituaram a ir ao longo de todo o ano mesmo que não vejam diferenças quando se olham ao espelho. Incluo-me no segundo grupo e divirto-me bastante quando há alunas novas.
Na aula de ontem estreou-se uma colega (com mt kg a mais), fez várias recomendações ao Professor (que sensatamente fingiu que não a ouvia) e uma exigência: temos que exercitar os peitorais! Quero ficar rija para a praia e para o topless!
Viva a determinação! E a audácia! Sobretudo quando à frente está a colega responsável pela pastoral (sim, sim, há por cá quem se dedique apenas à evangelização) e se sabe que todas as paredes têm olhos e ouvidos. Esquecendo estes pormenores, desconfio que esta vai ser uma das primeiras a desistir (outra das características das do primeiro grupo). Se não desistir corre o risco de ouvir: menos colega, menos...
UPDATE (28/01): Aparentemente já desistiu, lamento, até tinha sido uma aula animada!

2 comentários:

Cristal disse...

lllllllloooooooollllllll

está muito bom este post! mais... mais...

Ana disse...

;-)