11.8.08

Será só impressão minha?

A partir de determinada idade somos o que fazemos e nada mais. As questões entre pessoal com mais de 20 anos andam sempre em torno do mesmo. Depois de terminados os cursos pergunta-se “então e o que é que fazes?”. E lá começa a k7 habitual e com ela uma espécie de luta pelo pódio do sofrimento. Ninguém está feliz, nunca se tem dinheiro nem tempo para nada.
E se temos a ousadia de expressar algum contentamento com a vida, a coisa também não corre melhor. Somos olhados de soslaio e das duas uma: subitamente o interlocutor tem uma vida melhor do que a nossa ou acha-nos inconscientes.

Estou mesmo farta desta k7. E sobretudo da que grita “falta de tempo” e que indirectamente me rotula de desocupada. Não é a falta de tempo que nos afasta. É a falta de vontade.

8 comentários:

Alf disse...

Não te preocupes. De acordo com a minha vastíssima experiência :) isso passa na segunda metade dos 30...

Ana disse...

Preocupo-me um bocadinho pq ainda tenho uma década pela frente... mas haja esperança!

Tempus_Fugit disse...

Discordo! Lol! Não é por acaso que escolhi este nome para blogger... Não é para te fezer sentir desocupada, mas eu realmente gostava de ser um fast-sleeper para que a minha vida resultasse melhor

Ana disse...

A resposta para ti é o primeiro comentário q aqui está :-P

Nwanda disse...

Como eu te compreendo...
Nem penses que podes transparecer algum tipo de felicidade, se isso acontecer vais ter que sofrer!

Ana disse...

Medo!

Diabolous in Musicae disse...

Desocupada? Espero be,m que sim, e bem haja, senão quem é que me lia? :P

Está tudo louco, não te preocupes, eu gosto do que faço:) é um facto que não tenho tempo nem dinheiro, mas também...podia ser pior, não achas? :D

beijoca

Ana disse...

Muito pior! *