29.8.08

Meu querido mês de Agosto: o balanço

- Poucas férias, mas boas, boas mesmo. Com amigos, risos, lugares que revisitei e redescobri. Tudo a repetir!

- Reembolso do IRS, não foi muito, mas foi tudo o que descontei (3 meses) e um bocadinho mais (porque os senhores das finanças tiveram peninha de mim, agora convém é que para o ano façam o mesmo, boa?).

- Cartão jovem por mais um ano! Desconfio que enganei o menino dos CTT, mas estou-lhe muito agradecida :-) (assim assegurei mais um ano de ginástica com 50% de desconto).


Para silly season nem foi nada mau!

5 comentários:

Rita disse...

Por momentos, temi que fosses falar sobre o filme...;)

Ana disse...

lol n temas, n foi desta ;-)

Unknown disse...

olha, mas eu quero ir ver esse filme...ouve lá, mas entao, afinal,tu éa uma criança, miuda, só agora é que ficaste sem cartao jovem?

E eu que vou p o ultimo ano de licenciatura e vou deixar de ser "vintão"...bom, pelo menos, vou passar a ser vintage...

Ana disse...

Acho q deviamos começar desde já a lutar por um cartão vintage ;-) Eu n cheguei a ficar sem cartão, dai a minha satisfação, sou sub 26 por mais um mês, com cartão válido por mais um ano :-D

Diabolous in Musicae disse...

Nao há direito...LOL..eu sou sub trinta por mais quatro meses e com perda de descontos em concertos garantida p o resto da vida :(