23.1.08

Spas

Gosto muito mas vou pouco porque por mais convidativo que o espaço seja, os preços raramente o são.
Um dia destes recebi publicidade de um desses espaços que parece estar cheio de novidades, chamou-me particularmente a atenção a «hidroterapia assistida». Fui ver no que consistia e deparei-me com dois tratamentos:

1 - CERIMÓNIA DA CHUVA
Pequenas gotas de água aquecida caem sobre o corpo numa carícia acompanhada por uma massagem com um bálsamo hidratante.
(é melhor nem dizer o que é que isto me fez lembrar…)

2 - ONDA ANTI-STRESS
A possibilidade de receber uma massagem enquanto uma onda de água aquecida, sem molhar, percorre o corpo dos pés ao pescoço, à luz de cromoterapia…simplesmente único. Tratamento aconselhado para executivos.
(Água que não molha? Ainda bem que dizem que é para executivos, deve ser por isso que eu não percebo o que querem dizer…)

Conclusão: É bom, mas tudo o que é demais enjoa.

(mas a Indian head massage está na calha lol)

2 comentários:

Tempus_Fugit disse...

Cromoterapia... Isso soa-me sempre a terapia para cromos. Devia haver, com tanto cromo que aí anda a precisar de terapia.
Tambem já ouvi falar foi num "fogo que arde sem se ver" e num "contentamento descontente" :-/ Terá alguma coisa a ver com água que não molha??? ;-)

Ana disse...

Cromoterapia tb é bem ;-)
Qto ao resto, receio q esta água seja mto menos poética. Mas se for, eu reconsidero, disfarço-me de executiva e vou lá!