3.10.07

Primeiros dias

Estou-me a habituar a novas rotinas. Por enquanto não tenho pc (!!!!), a secretária é improvisada e ainda não acertei com o horário. Hoje consegui chegar em 1h15m, no 1º dia demorei quase 2h (inclui meia hora em que estive a fazer tempo), não fosse eu tão medricas e era agora que começava a conduzir!
É que quer dizer... Não dá para pensar em proteger o ambiente quando se demora o dobro do tempo (apanha-se metro, comboio e bus) e assiste-se no comboio a um senhor a cortar as unhas e a uma senhora a comer um iogurte (sólido!) sem colher. E isto só num dia. Claro que de carro sai muito mais caro e por enquanto também é melhor não pensar muito no assunto, porque ao 3º dia continuo sem saber quanto é que vou ganhar...
O que é preciso é muita calma, até porque aquele não é um lugar para grandes agitações (já disse que trabalho num convento? Pois...).

E por falar em agitações! Amanhã é um dia cheio de comemorações. Dia do Animal, do Idoso, de São Francisco de Assis e meu! Sopro 25 velinhas! Espero ter fôlego quando chegar a hora ;-)

2 comentários:

Anónimo disse...

Deve ser tão bom começar uma nova vida...! Não vejo a hora de mudar para outro lado!!! Muito boa sorte nesta nova etapa e um dia mto, mto feliz... =)

Ana disse...

Muito obrigada Márcia! Se n estou enganada tb estás quase a entrar num período de mudanças ;-) Beijinhos