20.10.07

Cansada...

E com pouca energia para escrever. A saga no convento continua: sem pc, sem net, já com um rádio e aos poucos com um espaço mais agradável.
Custa-me não poder postar qdo me apetece, mas mais ainda não poder ver os blogs q visitava diariamente. Agora enquanto espreitava alguns apercebi-me q me escapou por completo o Blog action day. Sinceramente nem sei ao certo o que teria escrito se nesse dia pudesse escrever sobre a protecção do meio ambiente, sinto q faço tão pouco...
Mas muito mais aconteceu esta semana e o destaque vai, claro está, para o grd passo q a humanidade deu com o Tratado de Lisboa. Agora acabou-se a crise, n sentiram logo uma atmosfera mto mais leve? Pq os 200 mil q participaram na manifestação da CGTP devem ser uma corja paga para fingir q por cá tudo vai mal. Ou talvez n... Eu n participei pq n posso correr o risco de ficar sem este fantástico trabalho a recibos verdes, q na Europa da flexisegurança até deve ser considerado um luxo.
Estaria aqui horas a discutir o estado do mundo comigo própria, talvez não valha a pena. Mas para quem se interessa por estes temas lembro que também esta semana começou o Doclisboa , q tem entre os seus objectivos «Permitir uma reflexão mais aprofundada sobre temas contemporâneos e de actualidade». Quem como eu pensou ir até lá para ver o Sicko, o novo filme de Michael Moore, esqueça, estreia amanhã mas já ontem estava esgotado.

Sem comentários: