14.6.07

Marvila é linda!

Ou nem por isso... Teria corrido tudo mto bem n fosse o enorme tormento q vivi para regressar a casa. Eu e milhares de lisboetas. Como é q é possível q no dia em q mais gente sai à noite, na capital do país, n sejam reforçados os transportes públicos? Será q os 12 candidatos tiveram a mm dificuldade? O Carmona já se sabe q n, ele e a sua pequerrucha Gabriela Seara devem ter conseguido escapar de mota.
Outro tormento, associado a uma ansiedade terrível, é o q continuo a viver por aqui. Como escrevi no último post, estamos em período de eleições (estão, eu n voto), e o primeiro, e mais importante resultado, n é nada favorável à minha permanência aqui. Valha-me Santo António e todos os outros!

3 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Obrigado pelas visitas e pelos parabéns!:-)

Anónimo disse...

uhmm a noite também teria corrido melhor não fosse uma rainha das fadas mt bebeda a sujar a pequenina de vinho tinto :) mas a rainha das fadas pede desculpa publicamente e já sobria :) calma com o trabalho. tudo vai correr melhor, senão já sabes, agarra numa catana e vai td a eito hihihi

Ana disse...

Acho q estou quase quase a agarrar na catana... Parece-me q a partir de agora a tendência é só para piorar, mas haja vinho para afogar as mágoas(só as mágoas!).