25.6.07

Berardices

Nas notícias da manhã ouvi q o Museu Berardo é hoje inaugurado. N ouvi onde é q anda o Museu do Design, mas nem vale a pena chegar a essa questão.
Joe Berardo é agora dono e senhor de uma sala de exposições q nasceu para acolher exposições temporárias, expõe as suas peças e em troca o estado português ainda lhe paga.
O director é um francês licenciado em História, perante isto tb n consigo deixar de pensar se em Portugal n há ninguém à altura de tal cargo?! A tudo isto ainda acresce o facto de n conseguir perceber de onde vêm os milhões de Berardo, alguém me sabe dizer quais são os seus meios de produção?

PS: E eu q andava a escrever uns posts tão “levezinhos”…

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

José Gomes disse...

Pois é, Ana, também faço a mesma pergunta!
Será que ele descobriu a maneira de transformar lixo em notas de euro?
Já para não falar nos milhões que está disposto a dar ao Benfica...
Uns d~sao um pontapé numa pedra e salta de lá uma mina de diamantes, outros esfalfam-se uma vida inteira para receber uma pensão de miséria e ainda outros passam uma vida inteira à procura de uma côdea de pão!
Um grande abraço,
JG