23.4.10

A vida corre-me bem

Acabei de vir da missa.
Ontem em pleno IC19 o meu carro começou a fraquejar, era eu a carregar no acelerador e ele a parar. Dei-me por vencida e lá encostei. Claro que em primeiro lugar não pensei ligar para o reboque, o importante era comunicar à família que estava encostada à berma a sentir o carro tremer cada vez que algum carro passava por mim. Depois de os deixar em pânico conclui que ali não ficava e lá rumei ao estacionamento da faculdade. De onde já não o tirei mas onde o resgate se processou com muito mais estilo e descrição do que no IC19.
Hoje voltei ao fantástico mundo dos transportes públicos e acabei de vir da missa.
Seja o que for que está por trás disto, acho que já chega de penitências.

Update: O que parecia ser a morte do carro, foi apenas a morte de uma vela. Uffff

2 comentários:

Tempus_Fugit disse...

Não te preocupes! Isto agora vem o Papa, abençoa-nos, e tudo vai começar a correr melhor :)

Ana disse...

Abençoa? Só se fores funcionário público, eu enquanto mera funcionária de uma instituição religiosa n tenho direito a folgas em troca de bênçãos.
Mas se quiser espalhar por ai boas energias, n tenho nada contra ;-)