16.12.09

So this is Christmas

O fim de semana começou com um teste e uma apresentação de um trabalho, em que empinei nomes de cabos e linguagens de programação (um dia ainda vou perceber o porquê deste disparate), só depois tive finalmente tempo para reparar que o Natal está ai à porta.
Os centros comerciais estão insuportáveis e para não variar o comércio de rua às moscas (até as feiras de Natal…). Consegui fazer as compras da praxe e ir ao cinema ver Julie & Julia, que não correspondeu às minhas expectativas (exageradamente altas) mas que se vê muito bem e sem provocar a fome tremenda da peça referida abaixo.
Capaz de tirar o apetite foi o filme que vi depois, O Rapaz do Pijama às Riscas. Mais um filme sobre a II Guerra, e uma vez mais uma abordagem totalmente inesperada. Não é novo, mas se não viram não percam.
Ontem ainda vi A Corda, de Hitchcok, o primeiro filme a cores do cineasta e que nos dá a sensação de que é um filme realizado num plano continuo.
Quase uma overdose de filmes, a que a época (e o frio) convida!

2 comentários:

Tempus_Fugit disse...

Eu fui ver o Afterschool, que a crítica elogiou muito, mas não saí de lá muito convencido.

Basicamente o conselho é: se tiveres escolha vê outra coisa!

O Hitchcok era muito bom! Mas esse Hitchook não conheço :P

Ana disse...

Ui uns tempos sem postar e parece q me esqueço q tenho leitores conhecedores e exigentes. Vou já já corrigir :-P