19.8.09

Eu nem sei porque é que tenho um blog

Falam-me do Facebook: cria uma conta, é mesmo interessante!
E eu automaticamente associo ao Hi5, em relação ao qual se tornou difícil encontrar alguém com uma opinião favorável…
Temos também o Twitter: é giro, podes dizer em tempo real o que estás a fazer!
Não sei se o problema são os argumentos que me dão ou se sou simplesmente eu. Justificações que não me motivam e sobretudo conduzem-me para uma questão: como é que arranjam tempo?? Isto já para não falar nas contas no youtube. Como? Se já o blog tem andado às moscas…

5 comentários:

Cristal disse...

querida, o tempo é o que fazemos com ele, normalmente temos tempo para tudo incluindo perdê-lo com o que nos apetecer nem que seja "ai que não tenho tempo, ai que não tenho tempo" :)

Cristal disse...

olha, essa coisa do chocolate ainda cá anda, mas hoje esqueceu-se do motel!!! lol

Ana disse...

Postou sobre o motel ao mm tempo q tu lol Q praga!
Tens razão qto ao tempo, mas há coisas q nos consomem tanta atenção q é meio caminho andando para desistir.

CAP CRÉUS disse...

:-) Eu tenho conta no FB, mas se fosse hoje não o faria. É mais uma coisa para te ocupar a cabeça, porque tens de lá ir e acabas por colocar fotos, falar com outras pessoas e perder tempo.
Não te metas nisso.:-)

Ana disse...

Por enquanto vou resistindo ;-)