8.7.09

Ele há coisas…

No final da semana passada liguei para a Câmara Municipal numa espécie de missão impossível: ser subtil mas tentar deixar claro que o quero é financiamento.
Falei com alguém do departamento da cultura que me disse que ia falar com a direcção e depois entraria em contacto comigo. Estranhei tanta disponibilidade e pensei cá para mim: para a semana volto a ligar.
Não foi necessário, ontem ligaram-me a propor uma reunião com vários ilustres camarários (só falta mesmo o presidente), a decorrer já na próxima semana. E onde? Aqui mesmo. Está-me cá a parecer que houve uma inversão de papéis e que eles é que vão tentar pedir-nos dinheiro…

2 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Aiaiai, que ainda te pedem ums votos e uns dinheiros para a campanha que aí vem.

Ana disse...

N pediram! Só disseram mal (mt e mtas vezes) do governo.