25.5.09

Conto-vos como foi

A semana passada foi fantástica. Inesperadamente duas excelentes notícias.
Um carro com mudanças automáticas, uma espécie de Natal antecipado e de cedência aos meus caprichos, por parte dos meus pais, e 12h depois a comunicação de que o meu local de trabalho entrará em obras, tornar-se-á mais polivalente e possivelmente exigirá a criação de um posto de trabalho (o desejado contrato de trabalho??!!).

Entre o acreditar que é desta que finalmente vou conduzir com regularidade e o contentamento de ver o meu trabalho reconhecido, senti-me levitar, mas mantive-me desconfiada… Será que apesar das mudanças automáticas conseguirei mesmo conduzir? Será que há mesmo trabalho para mim ou a meio das obras desistirão? Foi tudo tão inesperado e tão bom…

No fim de semana testei o carro. Parece um brinquedo, é mesmo fácil de conduzir. No domingo a prova de fogo, atravessar a 25 de Abril rumo a Lx. Coração aos pulos, respiração descontrolada, constatar que os outros carros não andam, voam, e que a estrada é estreitíssima. Prossigo, chego ao destino e estaciono. Meia hora depois estava novamente dentro do carro. Dei à chave, não pegou, novamente, nada… Ao segundo dia o carro ficou sem bateria e deixou-me apeada. Se é este o preço da felicidade, prova superada ;-)

Mas agradeço que a gracinha não se repita e a repetir-se que seja novamente na garagem.

4 comentários:

Sabina disse...

Hummmmm....

Eu que sou gaja e por isso orgulhosamente com poucos conhecimentos sobre o assunto, acho que a história da bateria não é normal. Eu se fosse a ti levava o carro ao mecânico.

Ana disse...

Já lá está ;-)

CAP CRÉUS disse...

E que disse o tipo?

Ana disse...

Das duas uma. Ou um fenómeno inexplicável, q n voltou a ocorrer e por isso n se dá com ele. Ou aselhice minha, q deixei algo ligado ou aberto.