24.12.08

Então, Bom Natal!

Votos já hoje algumas vezes repetidos e num desses momentos responderam-me com uma interrogação: Vai continuar por cá, não vai?
Era o meu maior desejo de Natal, ver a minha situação laboral mais definida. E foi com um sorriso gigante que respondi: Sim, sim! Acho que sim!
Porque o Pai Natal para mim chegou mais cedo, com a notícia de que há boas perspectivas de continuar por cá, terminar este projecto e quem sabe dar início a outro.
Por isso, esta noite, só quero agradecer e desejar a todos um excelente Natal!

4 comentários:

Alf disse...

Feliz Natal, Ana.

Beijo

Alfredo

Ana disse...

Obrigada, igualmente! ;-)

CAP CRÉUS disse...

Tudo de bom!
Boas festas!

Anónimo disse...

Fico contente por teres conseguido prolongar o teu vínculo laboral :) Pode ser que o novo projecto dê direito a mais formação em Lx, logo mais sushi ao almoço ;)
Amazigh