29.1.08

Desabafos...

Tenho a sensação de que cai aqui de pára-quedas. O meu trabalho nada tem a ver com este espaço, o lado bom é conhecer pessoas de diferentes áreas.
Acontece que o meu período de convívio é apenas a hora de almoço, sendo que o refeitório é sobretudo usado por auxiliares que gostam mt de falar de telenovelas e coisas semelhantes. Há uns tempos apareceu um grupo novo, composto por enfermeiras estagiárias.
A surpresa é q o tema das conversas n mudou, até pq elas pouco falam, mantêm um ar snob/enjoado durante os 15 minutos em q estão a comer e olham com ar “mete nojo” para as auxiliares (para mim é um misto, eu n uso bata, o q as baralha, n percebem se sou auxiliar ou n). Esta manifestação de superioridade é das coisas q mais me incomoda no dia a dia (já tinha dado para perceber, n? lol), e é sp com expectativa q aguardo pela cereja no topo do bolo, quase diária. A de hoje foi: «Já há um mês q só falam destas eleições (EUA), mas nunca mais são???».
Não consegui responder à sotorâ enfermeira, saiu-me apenas uma gargalhada sonora. Até Novembro pode ser que ainda lhe explique q ainda só estamos nas primárias.

É q efectivamente a mim o q me mete nojo é a burrice, sobretudo a dos doutores e engenheiros.

Sem comentários: